Valença se prepara para um espetáculo de graciosidade e habilidade na ginástica rítmica, com um evento especial marcado para os dias 09 e 10 de dezembro, no Ginásio de Esportes. A iniciativa é fruto de uma colaboração entre a Prefeitura de Valença, a Federação Baiana de Ginástica e a Superintendência de Desportos do Estado da Bahia.

Das 9h às 16h, durante dois dias consecutivos, o Ginásio de Esportes se transformará em um palco de movimentos elegantes, música envolvente e exibições inspiradoras. O evento tem como objetivo promover a arte da ginástica rítmica, destacando o talento e a dedicação de atletas locais, que vem se desenvolvendo através do projeto municipal de aulas de ginástica rítmica nos bairros.

A programação abrange uma variedade de categorias e faixas etárias, com apresentações individuais e em grupo. Os espectadores terão a oportunidade de testemunhar a precisão dos movimentos, a harmonia das coreografias e a beleza única dessa modalidade esportiva.

A entrada para este evento é gratuita, convidando toda a comunidade de Valença a comparecer e prestigiar esse espetáculo de graça e beleza. Seja para apoiar os atletas locais, se encantar com as performances ou simplesmente vivenciar a atmosfera energizante do esporte.

 

Foto by todamateria.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.