A cantora Beyoncé desembarcou em Salvador, na última quinta-feira (21), com um look all jeans assinado pela estilista brasileira Patricia Bonaldi. Para a ocasião, a estrela norte-americana escolheu um top bordado; um casaco de bordado aplicado, mangas longas e zíper destacável; e uma calça jeans cintura alta com aplicação de bordado. Avaliadas em cerca de R$ 17 mil, as peças foram confeccionadas a mão e fazem parte  do desfile de inverno/2023 da PatBo.

“É um look superespecial do desfile inverno 2023. Foi pedido pela equipe dela há duas semanas, mas nunca sabemos quando será usando! Coração transborda de orgulho e alegria!”, destacou Patricia Bonaldi em entrevista a Vogue Brasil.

Esta não é a primeira vez que a diva do Pop veste um look assinado pela estilista mineira. Durante um show da ‘Renaissance World Tour’ realizada em Vancouver, no Canadá, Bey surgiu usando um look prateado exclusivo da PatBo. Feito sob medida, o figurino levou dois meses para ser confeccionado e foi bordado à mão, trazendo como destaque as franjas e bordados.

* Por Luana Veiga./ Alô AlÕ Bahia Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.