O produtor e músico, Kennedy Silva  teve projeção nacional no último domingo (24) no programa do “Domingão com Huck” da Rede Globo de Televisão.

O detalhe é que Kennedy Silva é nascido e criado em Valença, no baixo sul da Bahia. Ele conta que ganhou o seu primeiro brinquedo, um teclado, da sua mãe ainda com 10 anos de idade. O seu amor pelo instrumento foi à primeira vista.

Kennedy Silva é filho de Janete de Jesus Santos, conhecida como Jane da Prefeitura, trabalhou nas Lojas Santo Antonio e na Farmácia Taperoá e revela que aprendeu muito para realizar o seu sonho em se tornar um músico e produtor. “Daí a paixão pela música só foi aumentando e sempre tive o apoio da minha família com as irmãs Kauane, Carolle, Talita e meu padrasto Reinaldo” revelou Silva.

No ano de 2012, Kennedy Silva sai de Valença e vai residir em Goiânia para tocar para o cantor gospel Delino Marcal. “Daí foram surgindo novas oportunidades e Deus abrindo às portas. Conheci vários artistas, músicos, me casei, tenho duas filhas e uma esposa linda e uma família abençoada e protegida por Deus”, disse Kennedy com exclusividade ao site Redação Bahia.

Atualmente Kennedy Silva é diretor musical da famosa dupla Matheus e Kauan. Ele contou ao Redação Bahia que já produziu vários artistas, a exemplo de Gabi Martins(ex-BBB) e tem várias participações especiais com artistas do quilate de Tierry, Matheus e Kauan, Ferrugem, Jorge, Japinha Conde e muitos outros.

Atualmente, além de ser destaque nacionalmente, Kennedy Silva possui um estúdio musical muito bem equipado com toda infraestrutura que o artista precisa, desde a composição até o lançamento da música. O estúdio fica localizado no melhor lugar de Goiânia.

Kennedy disse ao Redação Bahia que “  Me considero um vencedor por Deus ter me dado tanto, e agradeço pelo que está por vir.

  

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.