Foto: Downtown Filmes/ Paris Filmes

Paulo, que era apaixonado pela cidade, morou em Niterói até oficializar o casamento com Thales Bretas em 2015, quando se mudou para a capital
Por Bianca Andrade

Axel Grael, prefeito de Niterói, cidade natal do ator Paulo Gustavo, decretou luto oficial de três dias pela morte do humorista.

Paulo, que era apaixonado pela cidade, morou em Niterói até oficializar o casamento com Thales Bretas, quando se mudou para o Rio de Janeiro.

No texto divulgado nas redes sociais, Axel prestou sua homenagem ao ator, e ressaltou que além de usar a cidade como cenário de alguns filmes, o humorista sempre fazia questão de ajudar projetos do município.

“Dor enorme hoje pela perda do grande humorista Paulo Gustavo. Ele reunia talento, carisma e empatia, qualidades que o fizeram conquistar o coração dos brasileiros. Niteroiense, Paulo Gustavo sempre divulgou a imagem da nossa cidade de forma bonita e genuína, através das telas e dos palcos da vida. Vai fazer muita falta para todos nós e será sempre lembrado pelos sorrisos que arrancou de milhões de pessoas. Ele também tinha um grande coração e fazia questão de ajudar instituições como o Projeto Grael e outras ONGs de Niterói. Era uma iniciativa dele para ajudar as famílias mais necessitadas, justamente neste período desafiador da COVID-19. Formalmente, decretarei 3 dias de luto em Niterói pela triste perda de Paulo Gustavo.”

O prefeito ainda prestou seu apoio aos familiares do artista. “Todo o meu carinho e solidariedade aos familiares e amigos, sobretudo à Dona Déa Lúcia, Seu Júlio Márcio, sua irmã Juliana e ao Thales, seu grande amor”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.