O músico e historiador valenciano, Zai Pereira, fará um show especial Caetano e Gil, na Austrália, com o músico Rodrigo Ferraz.

O músico, compositor e mestre em história da África, Diáspora e povos indígenas, Zai Pereira, que vive em Gold Coast há cinco anos, irá se apresentar na festa Made in Bahia, na cidade Gold Coast, na Austrália.

O Made in Bahia é produzido pela produtora Folias Entertainment, que é gerenciada pelo Rodrigo Ferraz e Daniel Oliveira. A festa celebra a cultura baiana com comidas e danças típicas, DJs e muitas bandas e músicos baianos. A festa ainda conta com ações beneficentes através da parceiros como a ONG CASA, que converterão as arrecadações em doações destinadas às famílias carentes no Brasil.

Neste ano, além do Especial Caetano e Gil, que será conduzido pelo conterrâneo Zai Pereira e pelo paulista Rodrigo Ferraz, a festa contará com a participação da Banda Groove Bahia, Xangô Capoeira, Dj Salve Jorge e grupos de dança.

Zai preparou um repertório com as canções mais famosas de Caetano Veloso e Gilberto Gil como Back in Bahia, Filhos de Gandhi, Odara e Não enche.

Além deste projeto, Zai vem se apresentando nos espaços mais badalados da Austrália com a sua banda Bloco do Zai, com o seu projeto solo, cantando em inglês, português e espanhol e também com o show Forró Zai, além das produções autorais que estão disponíveis nas plataformas de streaming.

        

Link para o spotify:

https://spotify.link/Jq9RGjkMYDb

O músico pretende voltar ao Brasil novamente no início do ano que vem, trazendo um show para a cidade de Valença.

“Eu fico muito honrado de estar fazendo esse show em homenagem aos músicos que mais me influenciam enquanto músico e também como historiador.” , declarou Zai Pereira.

Saiba mais no Instagram:

https://instagram.com/_zaipereira?igshid=NzZlODBkYWE4Ng%3D%3D&utm_source=qr

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.