Os finais das tardes na cidade tem uma atração que já virou mania dos ouvinte de rádio, ligar a Rádio Valença FM às 17:00h e ouvir as vozes mais conhecidas e famosas da cidade dando notícias no Programa Ligação Direta, assim como a do âncora Marcos Medrado, Ricardo Lemos, Preta Passos, Isaias Nascto e a mais recente contratação da emissora, a jornalista Vanessa Andrade.

Programa lançando há quase dez anos, pelo radialista Marcos Medrado, estourou pelo poder que o povo ganhou de ter “vez e voz” e poder reclamar pelos seus direitos, cobrar da administração pública pelos desmandos na cidade, do comércio e das prestadoras de serviços (Coelba, SAAE, operadoras de telefonia etc..).

Hoje, com uma audiência que engloba vários municípios, pela potência que a emissora tem, as pessoas das cidades mais próximas também aproveitam e usam o espaço para fazerem suas denuncias.

Na tentativa de aumentar mais ainda a audiência, a emissora distribui prêmios nos períodos de festividades, assim como o dia das mães que está chegando e, dá geladeiras, fogões, rádios, bicicletas, etc. As pessoas ligam para participar e concorrem a esses prêmios.

O Programa Ligação Direta, conta também com um serviço de solidariedade dos seus amigos e patrocinadores, quando alguém liga pedindo uma cesta básica, uma consulta médica, um exame médico ou até mesmo uma cadeira de rodas para quem precisa, são sempre atendidos por empresários ou até mesmo ouvintes.

Uma verdadeira “Porta da Esperança”, apimentada com denúncias e notícias. Todos os dias pessoas ligam para participarem, seja pra reclamar; dar uma opinião; ou até mesmo ganhar um presente.

De quebra o ouvinte ainda conta com as notícias, local, da Bahia, do Brasil e do mundo, com os comentários da bancada e do experiente radialista Marcos Medrado, que já foi vereador e vice-prefeito de Salvador, deputado estadual e deputado federal por vários mandatos.

Fonte: Blog do Pelegrini

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.