Já é carnaval cidade, acorda pra ver…

Vamos aquecer no sábado, o Carnaval Popular, dia 10 de fevereiro, a partir das 20h, na Praça da República com Willian Max, Nego no Detalhe, Léo Oliveira, Ramonzito, Mendyolla O Causador, Boca da Bahia, Lívia Oliveira, Neyanne Ché, O Bit Negão, Kêu Piaggio, Jefinho na voz e Rickley Loppes.

A folia é mais gostosa valorizando os talentos da nossa cidade!

Já no Domingo, dia 11 o caminho será a praia do Guaibim! No CarnaGuaibim, além dos blocos do coletivo das quintas feministas, das Piriquitas acompanhados por bandas e fanfarras, a partir das 15h, a animação tomará conta da Praça São José com apresentações no trio elétrico do Pagode do Alonso, Eron Bahia e Tomaki.

Em seguida, a partir das 19h, a festa se estenderá até a praia, onde Hiago Danadinho, PH 10, Netto Azevedo e Cadu Andrade subirão ao palco montado na areia para continuar a agitar o público.

A estrutura completa do evento, com som, luz, banheiros químicos, gerador e muita animação, estará garantida para proporcionar momentos inesquecíveis a todos os moradores e visitantes.

O prefeito Jairo Baptista disse que não passará em branco a festa do Momo e Valença terá seu sábado e domingo com muita alegria e diversas atrações. “É o carnaval na Praça e na praia com o pé na areia”, celebrou Baptista.

 

TRANSPORTE PÚBLICO:

A empresa de transporte urbano, a RTT estará com os ônibus circulando durante a noite de domingo para segunda-feira para cobrir a demanda de usuários, garantido o translado para os foliões do CarnaGuaibim.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.