Para aquecer o comércio e movimentar o verão, a Prefeitura de Valença estará promovendo o Carnaval na Praia do Guaibim. No domingo, dia 11 de fevereiro, a partir das 15h, a programação carnavalesca promete agitar a festa do momo, comandada pelo digital influencer Marvan Carlos.

A partir das 15h, a animação tomará conta da Praça São José com apresentações no trio elétrico do Pagode do Alonso, Eron Bahia e Tomaki. Em seguida, a partir das 19h, a festa se estenderá até a praia, onde Hiago Danadinho, PH 10, Netto Azevedo e Cadu Andrade subirão ao palco montado na areia para continuar a agitar o público.

O prefeito Jairo Baptista disse que não passará em branco a festa do Momo e a praia do Guaibim terá o seu domingo com muita alegria e diversas atrações. “É o carnaval na praia com o pé na areia. Venha aproveitar o seu domingo curtindo o Carnaval na Praia do Guaibim”, comemora Baptista.

A estrutura completa do evento, com som, luz, banheiros químicos, gerador e muita animação, estará garantida para proporcionar momentos inesquecíveis a todos os moradores e visitantes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.