O município de Cairu receberá a primeira edição do Cairu Moto Fest nos dias 29, 30 e 31 de julho deste ano.

A sede do município será palco de um encontro que promove a exposição de diversas motos com estrutura montada para confraternização dos participantes, camping grátis, troféus, estandes, shows musicais e apresentações de grupos culturais locais.

O encontro reunirá pessoas com a mesma paixão: a motocicleta. Além dos moto clubes, pessoas de diversas cidades prestigiam o evento, que será realizado na praça e pretende reunir motociclistas e triciclistas de várias cidades, movimentando a economia do município, além de proporcionar entretenimento para a população.

O evento é organizado pela AMO Regional Bahia, com realização da Prefeitura de Cairu e apoio da AMO Bahia.

De acordo com Roque Vitoriano, um dos organizadores, a entrada é franca e está tudo sendo preparado, com maiores detalhes ainda a serem divulgados.

Mais que um encontro entre amigos que apreciam o motociclismo, o Moto Fest é  organizado com a finalidade de estabelecer a sinergia, a interação, fortalecendo os laços dos componentes de grupos desse movimento que só cresce no Brasil. A ação, além de promover a socialização entre os participantes, atrai centenas de pessoas que têm a oportunidade de conhecer a sede de Cairu, percorrendo a bela estrada ecológica (BA-884), que dá acesso por Nilo Peçanha.

Grupo de apaixonados por motocicletas já esteve em Cairu no ano passado para um passeio, participando de uma ação de conscientização voltada para a prevenção do câncer de mama, promovido pela Secretaria de Turismo, com apoio da Secretaria de Saúde.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.