A atleta valenciana Flordinice Muniz (@flor_muniz78), que é campeã de MMA, já tem data marcada para o próximo combate. Será no dia 10 de março, em Paris, no @ares_fighting, aonde fará a sua estréia no exterior, contra a francesa Zouak (@zrizlen).

“Gratidão a @dm_fight_agencia por essa oportunidade e a minha equipe BOXE PANTERA FIGTH TEAM @boxepantera_oficial @eric_panterinha por acreditarem no meu potencial. Em especial ao meu Deus. Ele é fiel”, escreveu a lutadora em suas redes sociais.

Atleta das artes marciais treinada por @boxpantera_oficial, Flor tem 28 anos de idade, é faixa preta de Jiu-Jitsu e lutadora de boxe.Ela representou Valença e ganhou um cinturão de MMA em março e outro em julho de 2021, além de ter também vencido a disputa em casa, no evento Baixo Sul Fight, chegando a 100% de aproveitamento.

Flordinice é mais uma atleta valenciana a se destacar no esporte nacional, que orgulha todo o Baixo Sul, levando a vida com alegria e sempre se preparando, focada, para a próxima batalha. Cursando Bacharelado em Educação, divide sua vida entre os estudos, trabalho e treinos.

 

Com informações do site Baixo Sul em Pauta/Luana Figueiredo

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.