O secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer de Nilo Peçanha, David Terra, participou de uma importante reunião da Câmara de Turismo da Costa do Dendê (CTDC), realizada no município de Ituberá, e que teve como pauta principal: Programa de Regionalização do Turismo, bem como o fortalecimento da CTDC.

Na oportunidade, os membros também trataram do apoio ao desenvolvimento do turismo regional, da elaboração do planejamento estratégico regional, capacitação e qualificação do trade da Costa do Dendê, manutenção de informações junto aos órgãos competentes e da assinatura do Termo de Compromisso ao Programa de Regionalização do Turismo.

“A Câmara de Turismo da Costa do Dendê é uma instância importante para movimentação e adesão da Política de Turismo Nacional. Ela tem um papel importante na construção dos planos turísticos territoriais. Participar dessa instância é um passo importante para a adesão ao Mapa do Turismo do Brasil. Estamos ativos e participativos! Inclusive, agradeço a prefeita Jacqueline pelo empenho, dedicação e cobrança para melhorias do trade turístico do nosso município”, ressaltou David Terra.

 

Ascom PMNPeçanha

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.