Natália Borges, que é mãe, esposa, cuida da família e da administração financeira, Enfermeira e voluntária há mais de 8 anos de uma ONG em Salvador.
Tem se dedicado a uma nova profissão há cerca de três anos: Influenciadora do Mundo Pet. Apaixonada por esse mundo, ao lado de suas cachorrinhas, Amora e Love, as protagonistas no perfil @luludapomerania.amora que é grande sucesso nas Redes Sociais, Natália fez desse amor instrumento para defesa e cuidado dos animais.

No Instagram das fofuras, a causa animal ganhou grande visibilidade promovendo o cuidado e a proteção dos animais, além da divulgação de campanhas de vacinação, castração, adoção e apadrinhamento de causas.

A CAUSA ANIMAL TAMBÉM SE DESTACA EM PROJETOS POLÍTICOS:
O Projeto de Lei 2567/21, cria o Programa Nacional de Fomento à Causa Animal (Propet). A iniciativa reconhece a saúde dos animais como fundamental para o bem-estar humano e a preservação do meio ambiente.
Entre os objetivos do Propet estão prevenir a propagação de doenças e fomentar a criação, o desenvolvimento e a execução sustentável de ações de proteção à causa animal.

O CRESCIMENTO NAS MIDIAS:
Amora e Love também estrelam fotos em calendários e divulgam e participam de campanhas que arrecadam doações e contribuem para diversas ONGs de todo Brasil.
Através das suas redes sociais elas compartilham histórias impactantes e inspiradoras, além de informações com temas relacionados aos animais, conscientizando o público sobre como as pessoas podem fazer a diferença no mundo através de pequenas ações. Isso ajuda a mobilizar a comunidade e sensibilizar as pessoas para questões relacionadas aos direitos e ao bem-estar dos animais.

Segundo Natália esse é o objetivo principal do seu trabalho na internet: influenciar com propósito, por meio de postagens diárias da rotina da família, dicas de profissionais, produtos e serviços, além de campanhas em prol da causa animal, ajudando assim milhares de famílias na busca de caminhada mais leve e feliz com seus pets.

A Influenciadora também participa de feiras e eventos do nicho pet, sempre em busca de conhecimento e novidades para compartilhar com seu público.
Solicitada para entrevistas em rádios, podcast e TVs, Natália Borges usa a sua fala também para conscientizar a população da responsabilidade e respeito que devemos ter aos animais.

Eu, acredito que cada pequena ação pode fazer a diferença na vida dos animais e contribuir para um mundo de mais amor e compaixão. Afirma Natália.

AS AÇÕES QUE VIRAM CAMPANHAS:
Atualmente a Influenciadora tem sido muito solicitada para ser representante de Campanhas que mobilizam a população a ajudar salvar vidas de pets.

Assim aconteceu com o cachorro com o nome “Vencedor” que foi resgatado e precisou de apoio para realização de uma cirurgia fundamental para manutenção de sua vida.
A campanha “Ajude Vencedor”, apoiada por Natália Borges, foi um sucesso de compartilhamentos, a influenciadora e seus parceiros, conseguiram oferecer gratuitamente todos os exames pré operatórios, banho e medicamentos necessários para Vencedor, além de apoio através da divulgação de campanha nas redes sociais.

Outro lindo legado e cuidado de Natália é a ONG Abraço a Microcefalia: Associação que tem como finalidade promover o acolhimento e apoio a mais de 300 famílias de crianças com malformação congênita no sistema nervoso central, desenvolvendo o potencial máximo dessas crianças e promovendo sua inclusão social.

O trabalho voluntário sempre fez parte da minha vida, desde muito cedo, aos 15 anos voluntáriava lendo histórias para crianças com câncer em uma Associação da minha cidade Natal. Assim afirma Natália.

Natália esteve ao longo desses 8 anos na ONG Abraço a Microcefalia contribuindo em diversas áreas da associação: gestão, finanças, marketing e planejamento, além de fazer parte da diretoria até 2023.

O cuidado e o amor sempre fizeram parte da minha vida e do meu trabalho.
Como mãe, na enfermagem, no voluntariado com crianças e também na causa animal.
Afirma Natália Borges.

A enfermeira que se tornou influenciadora pet encontrou, entre latidos, uma nova maneira de cuidar que se estende para outras formas de vida, tão essenciais para a uma existência mais completa e feliz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.