A 3ª Feijoada dos Jornalistas (#3Feijoada) acontece amanhã, sábado (13.01), das 12h às 18h, no Cepe Clube 2004, que fica na Praia de Armação/Jardim de Alah. O evento, organizado pelo Sinjorba, terá como atrações o cantor Jairinho, a banda Samba de Farofa e cantor/jornalista Renan Pinheiro. Serão 6 horas de muita música, conversa, confraternização, feijão de qualidade, cerveja gelada e alegria, muita alegria — além do sorteio de livros.

A #3Feijoada é a terceira edição do evento que está virando tradição dos jornalistas baianos. A festa conta com o patrocínio da Unimed e Sindsefaz, parceiros que participaram das duas primeiras edições, além de Prefeitura de Salvador e Governo da Bahia, através da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur), antiga Bahiatursa. E tem o apoio do Brasa, Feijão Manolinho, Gelo Garcia, SuperRevista, Sindsaúde, Assembleia Legislativa, ImagemDigital, M&A Representação, Charque JS e Delicatessen Joana Angélica.

Para adquirir seus ingressos para a #3Feijoada é só procurar a direção do Sinjorba e garantir a sua entrada (fone/zap 71 3321-1914 / email: secretaria@sinjorba.org.br) ou na portaria do evento.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.