“Estou muito feliz com o apoio que venho recebendo e com as novas adesões que estão chegando para compor o nosso projeto, construído a várias mãos, para que possamos continuar o desenvolvimento de Wenceslau nos próximos anos”, disse Vailson.

Um simples encontro político para debater o futuro de Wenceslau Guimarães, tornou-se, na noite desta quinta-feira (19), uma prova clara do apoio popular ao nome do atual secretário municipal da Administração, Vailson Silva, como pré-candidato à sucessão do prefeito Kaká.

Com a sede da Filarmónica totalmente lotada, amigos, simpatizantes, lideranças políticas, líderes comunitários, vereadores, secretários e apoiadores, participaram de um bate-papo sobre as eleições 2024 e afirmaram o apoio ao nome de Vailson, que ao longo dos últimos sete anos vem demonstrando competência, serenidade e compromisso com o desenvolvimento de Wenceslau Guimarães.

“Olha, foi um momento muito importante de diálogo sobre a continuidade do progresso que estamos vivenciando ao longo dos últimos sete anos na nossa amada Wenceslau Guimarães. Estou muito feliz com o apoio que venho recebendo e com as novas adesões que estão chegando para compor o nosso projeto, construído a várias mãos, para que possamos continuar o desenvolvimento de Wenceslau nos próximos anos”, disse Vailson.

A presença da maioria dos vereadores da atual legislatura, de ex-vereadores, de lideranças políticas da sede e do interior do município reforçam a confiança no nome de Vailson Silva para dar continuidade ao processo de desenvolvimento que o município está vivenciando desde 2017 com a gestão do prefeito Kaká, hoje considerado um dos maiores líderes políticos do Baixo Sul da Bahia e que tem sua administração aprovada pela grande maioria da população.

Na oportunidade vários vereadores e lideranças políticas confirmaram o apoio ao nome de Vailson como pré-candidato a Prefeito. Entre eles, as vereadoras Elza Brito e Edinalva Reis, os vereadores Hilário, José Menezes, Nel da Vila e Dielton.

Também se fizeram presentes e asseguraram apoio o Drº Luciano, Sgt. Moura, Tonhe de Cassiano e Lourdes Ludovico, além de outros importantes representantes da zona rural (Cocão, Nova Esperança, Palmeiras, Vila Tancredo Neves, Alto de Paulo Bispo, Rio Preto, Daramão, Sertãozinho, Imbirussu, entre outros).

Todos foram uníssonos em firmar compromisso com a caminhada de Vailson Silva.

Fotos: Assessoria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.