Na caminhada politica é importante os projetos e ações. Os que são eleitos pelo povo  tem por principio  melhorar a vida das pessoas. Alguns desses políticos com mandatos prometem, prometem mais na prática não mostram nenhum resultado. O que precisamos na verdade é de unir forças para agraciar  a coletividade, não só com obras, mais com serviços e politicas publicas e trabalhar para gerar emprego e renda, que dignifica o ser humano.

Outro dia me perguntaram o que o empresário e politico Marcos Medrado já fez por Valença?  Aí fui pesquisar para responder o que o candidato em todos os seus mandatos já fez especificamente na capital da Costa do Dendê. Empresário, com cinco mandatos como Deputado Federal. Deputado Estadual,  duas vezes Prefeito e vice-prefeito e vereador  de Salvador. O experiente politico possui um currículo invejável.

Em Valença, Marcos Medrado vem trazendo inúmeras obras e benefícios para nossa comunidade, tendo como exemplos: toda iluminação da Av. Taquari, no Guaibim; a iluminação do entroncamento de Valença; a reforma completa da Praça da Triana; emenda de um milhão de reais para reforma da orla do Rio Una; ajudou, há muitos anos atrás, na construção das igrejas de São Pedro do Tento, São Cristóvão da Urbis, e Adventista; o posto de saúde do Distrito de Guaibim; foi colaborador para instalação de câmaras de segurança de Valença em 2010; construção da ponte da região da Cabeleira; construção da ponte da Amizade; patrocinador do campeonato de futebol da Urbis, Jacaré, e da Seleção Valenciana no torneio intermunicipal.

Já em andamento a licitação para o asfaltamento do Distrito do Orobó, uma conquista para os moradores da zona rural de de Valença, o encaminhamento de mais uma vez reformar toda a Orla Marítima de Valença e a ciclovia de Valença até a praia de Guaibim que é um pedido seu diretamente ao Governador Rui Costa.

Isso só em Valença!

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.