Valença até hoje celebra o sucesso que foi o São João, e teve como Arena a Praça da República. A gestão, equipe de produção, artistas e a população de Valença rasga elogios para a festa considerada uma das melhores de todos os tempos.

” Com a apresentação de renomados artistas e a valorização de músicos de Valença, os festejos juninos está consolidado em nossa cidade. O comércio movimentou a economia e desde o pipoqueiro, ambulantes, hotéis e restaurantes tiveram  lucro e isso é muito bom para Valença. Foram três dias de alegria. Ocorrência zero, disse o comandante da 33ª CIA da PM, Major Rodrigo Chaves. Estou muito feliz com o empenho de toda a equipe das Secretarias do Turismo e da Cultura. Klayton Argolo e Gugui Martinez  que não mediram esforços para entregar um grande evento”, celebrou Jairo Baptista, prefeito de Valença.

    

Um detalhe que chamou atenção foi a cobertura realizada pela imprensa regional e a participação dos Digitais Influencers, que compartilhavam conteúdos exclusivos o tempo todo e em especial a cobertura exclusiva da Nova Litoral FM, que transmitiu todo o evento intercalando entrevistas com os repórteres Marlos Costa, Ricardo Lemos e Luan Sacramento.

    

A Arena do Forró teve um espaço para profissionais da comunicação com o nome do jornalista e assessor de imprensa falecido em outubro de 2022. Magno Jouber, pai e esposo amoroso, que sempre foi admirado pelos colegas, ganhou uma homenagem justa e digna no evento, numa sala com internet, carregadores de celulares, impressoras, climatizada e com um acolhimento que agradou a todos os profissionais de comunicação.

  

Segundo Jairo Baptista, prefeito de Valença agora estamos preparando a Festa de São Pedro, que acontecerá no bairro do Tento e é um evento tradicional em nossa cidade. “Valença terá surpresas com a nossa programação”., sentenciou Baptista.

 

Fotos by Washington Pelegrini

 

 

 

 

 

 

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.