Lembro que no governo de Wagner o município de Cairu recebeu tanto beneficio que alguém comentou: “se o prefeito Hildecio fosse do lado do governo Cairu seria a Dubai do Brasil”.

Era verdade, nunca se viu tantas obras e benefícios em um período tão curto, o sonho de Wagner era trazer Hildecio para perto do governo, mas Decinho tinha seu projeto político e nunca abriria mão, como nunca fez.
Wagner passou o bastão para Rui que também não teve sucesso na tentativa de puxar Hildecio para a base do governo, que seguiu sendo o desejo de consumo do governo.
Cairu é conhecida como, antes e depois de Hildecio, quando virou prefeito pela primeira vez alavancou o turismo na cidade e transformou Cairu num dos principais polos turísticos do Brasil.
Hildecio é um político de causar inveja a muitos governos, sempre foi bem avaliado como gestor e também como deputado, recebeu quatro prêmios consecutivos de destaque parlamentar na AL/BA, e se elegeu por quatro mandatos como prefeito de Cairu.
Todo governador quer ter Hildecio ao seu lado porque ele tem bagagem, se Jerônimo manda seus aliados sondarem Hildecio é porque já sabe da fama de empreendedor que ele tem.
No dia do prefeito, esse ano de 2023, um site baiano destacou ele entre os dez prefeitos mais bem avaliados da Bahia, será que com todo esse potencial, qual governador não vai fazer questão de estar junto dele?
Hildecio é um participante indireto do governo quando ajuda na questão da segurança nas ilhas, dando qualidade ao ensino sem necessitar de investimentos do governo, quando promove a Bahia mostrando o Arquipélago como melhor destino turístico da Bahia.
Ele deve estar disposto a fazer parceria com o governo sim, toda e qualquer ação favorável ao município será bem-vinda.
Os adversários do município que se preocupem em tentar alcançar Hildecio, porque o governo aceita ele de qualquer forma, quem faz por merecer é ele.

Fonte: pelegrini.org

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.