A Defensoria Pública da União – DPU, em parceria com a Prefeitura Municipal de Valença, está realizando atendimento voltado à área do Auxílio Emergencial, dado pelo Governo Federal, na cidade de Valença. O serviço, que começa na quarta-feira (17), se estende até sexta-feira (19), na Escola Municipal Getúlio Vargas, localizada na rua Quatro, na Vila Operária.
O projeto atenderá apenas demandas de auxílio emergencial, preferencialmente o público do CRAS que teve o benefício indeferido de forma indevida, por alguma motivação (pedido feito no aplicativo do Caixa). Para ser atendido, é necessário levar documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de renda e residência) e outros relativos ao caso, negativa do Governo Federal. Podem buscar o atendimento pessoas com renda de até 2 salários mínimos (cerca de 2 mil reais).
Os atendimentos estarão acontecendo de 8:30h às 12h e das 14h às 17h. O projeto Defensoria para Todos tem como objetivo levar atendimento jurídico para pessoas de baixa renda nos locais onde não possui Defensoria Pública da União.

SERVIÇO:
O que? Projeto Defensoria Para Todos.
Onde? Escola Municipal Getúlio Vargas – Rua Quatro, s/n, Vila Operária – CEP: 45.400-000 – Valença.
Quando? De 17 a 19 de novembro de 2021 (quarta-feira a sexta-feira), das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Atendimento? Apenas demandas de auxílio emergencial, preferencialmente o público do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social que teve o benefício indeferido de forma indevida, por alguma motivação (pedido feito no aplicativo do Caixa).
O que levar? Documentos pessoais (RG, CPF e Comprovante de Residência).
e relativos ao caso – indeferimento de forma indevida, por alguma motivação (pedido feito no aplicativo do Caixa).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.