Na manhã dessa terça feira(19), na sede provisória da Câmara Municipal de Vereadores de Valença, no gabinete da presidência, se fez presente o senhor Washington Luís, popularmente conhecido como Terra na Terra, presidente da Associação de Moradores do Bairro da Bolívia, onde, juntamente com o presidente da casa – vereador Fabrício Lemos e o vice presidente – vereador Helton Brandão, foram compartilhadas as preocupações e desejos sobre o maior bairro do município, que é o bairro da Bolívia.

O entendimento de que é possível tornar o bairro, bem como o município, um lugar melhor foi consenso durante o diálogo dos três. O presidente da Associação destacou a necessidade da ação de políticas públicas para o fortalecimento da população, bem como se colocou à disposição para contribuir com sugestões para a casa.

O presidente Fabrício Lemos e o vice presidente Helton Brandão reafirmaram o compromisso da casa continuar sendo o espaço representativo do povo, estando sempre atentos às necessidades e anseios da comunidade.

Ascom/ Câmara Municipal de Valença-Ba

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.