Rafael Ratão marcou seu quarto gol em 2024 e analisou as partidas das semifinais

Líder de assistências do Bahia, Biel marcou pela primeira vez na temporada e demonstrou alegria em ajudar a equipe da maneira que puder. “Feliz pelo primeiro gol. Demorou, eu estava bastante ansioso. Agora é tirar toda a ‘inhaca’, é o primeiro de muitos”, disse o atacante após a partida.

Até o momento, Biel acumula dez partidas na temporada, com cinco assistências e um gol marcado. Em uma função diferente da que vinha jogando, o atacante revelou conversa com o técnico Rogério Ceni sobre atuar em qualquer função do ataque.

Já o autor do primeiro gol do Bahia contra o Jacuipense, Rafael Ratão, somou sua quarta bola na rede em 2024 em nove partidas. Ele revelou a expectativa para os jogos contra o Jequié, pela semifinal do Baianão, e ressaltou a importância de estar sempre preparado para entrar em campo e corresponder.

“Muito feliz por mais um triunfo e mais um gol dentro de casa. Fico feliz em poder ajudar o Bahia. Vão ser dois jogos difíceis, a gente sabe como é no Baiano quando tem os jogos fora de casa, por conta do calor, é bem abafado. Mas isso faz parte, a gente está preparado para tudo e tenho certeza que a gente vai fazer dois grandes jogos para buscar a final”, avaliou Ratão.

Antes do jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano, o Bahia vai até Fortaleza encarar o Ceará pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O duelo esta marcado para as 21h30 de quarta-feira, 6, na Arena Castelão.

Via A TARDE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.