Centenas de mulheres empoderadas participaram do evento que contou com uma programação intensa, além de diversos serviços gratuitos para o público feminino: Pilates Dance, Auriculoterapia, Ventosaterapia, massagem relaxante, diversos serviços de estética, serviços de saúde (aferição de Glicemia, pressão arterial, testes rápidos, vacinação, entre outros).

Foi um dia dedicado ao reconhecimento e valorização das mulheres, ressaltando a importância do auto-cuidado e de práticas que proporcionem qualidade de vida, com especial olhar para a saúde física e mental. Uma ação que contou com a parceria de diversos profissionais dedicados em proporcionar um dia repleto de alegria, autoestima e emoções positivas.

“Ao longo da vida passamos por diversas situações e desafios, que nos exigem força, coragem, discernimento, fé. Que nos exigem muito equilíbrio e sabedoria para superar dores, reconstruir caminhos, ressignificar valores e sentimentos. Diariamente, Deus nos dá a oportunidade de sermos felizes. De sermos mulheres que vivem uma vida abundante. Mas, nós precisamos aprender a ser. Não adianta ter um dia específico para comemorar o Dia da Mulher se a gente não vive esse dia o ano inteiro. Portanto, sejamos mulheres felizes todos os dias. Parabéns, mulheres!”, destacou a prefeita Jacqueline Soares.

     

 

Ascom PMNPeçanha
Fotos: Márcio Couto

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.