O prefeito de Valença, Baixo Sul baiano, Jairo Baptista, tem se mostrado comprometido com o desenvolvimento e o bem-estar da população rural do município. Recentemente, ele esteve acompanhando de perto as obras de requalificação nas estradas vicinais da região.

Com o objetivo de beneficiar tanto os agricultores quanto o escoamento de produtos agrícolas, Jairo Baptista organizou duas frentes de trabalho ininterruptas, visando melhorar as condições de tráfego nessas estradas que são essenciais para o acesso às propriedades rurais e escoamento da produção.

Ao acompanhar pessoalmente as obras, o prefeito destacou a importância dessas ações para a comunidade rural. Em uma fala emocionada, ele ressaltou: “Estamos aqui hoje para reafirmar nosso compromisso com o homem do campo, reconhecendo a sua importância fundamental para o desenvolvimento de Valença. Essa requalificação das estradas vicinais não apenas facilitará o acesso às propriedades, mas também contribuirá para o escoamento ágil e seguro dos produtos agrícolas, fortalecendo a economia local.”

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.