Nesta sexta feira (26), a Prefeitura de Valença em parceria com a Faculdade Atenas inaugurou a unidade de saúde da Bolívia II e III, que passou por uma grande reforma visando o melhor atendimento em saúde para a comunidade.

Além da restauração, a unidade também foi ampliada. Agora está com mais consultórios, recepção ampla, salas de procedimentos, acréscimo de mais um consultório odontológico, expurgo, uma Central de Material e Esterilização (CME), sala de reunião, sala de observação, sanitário para PcD- Pessoa com Deficiência, sala de pequenas cirurgias e sala ginecológica.

A cerimônia de inauguração aconteceu durante a tarde, contando com a presença da comunidade, diversas autoridades do município e representantes da Atenas, incluindo o prefeito Jairo Baptista; o secretário de Saúde, Dr. Alberto Martins; o Vice-Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Valença, Roque Onorato; Assessor Acadêmico e Administrativo da Faculdade Atenas, André Henrique de Oliveira; e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Bertolino Júnior.

Ao encerrar o evento, o prefeito Jairo Baptista expressou sua gratidão pela colaboração frutífera com a Faculdade Atenas. Em suas palavras, ele afirmou: "Quero agradecer à Faculdade Atenas por essa parceria valiosa que resultou na revitalização desta importante unidade de saúde. A comunidade da Bolívia merece! Convido a todos para visitarem a nova estrutura do posto de saúde da Bolívia, e usufruírem de todos os serviços que agora é ofertado. Essa conquista é de todos nós”, disse.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.