A pré-temporada do Bahia vai ser nas instalações do Manchester City, clube que também é gerido pelo Grupo City

Depois de um mês de férias, a equipe tricolor (atletas e comissão técnica) se apresenta para a temporada 2024 neste sábado (6), às 9h, no Centro de Treinamentos Evaristo de Macedo. Eles passarão por avaliações médicas e físicas, para na terça-feira (9) embarcarem rumo a Manchester, na Inglaterra, onde o time realizará a pré-temporada.

A pré-temporada do Bahia vai ser nas instalações do Manchester City, clube que também é gerido pelo Grupo City. O time vai utilizar as instalações do Etihad Campus, que é um dos maiores e mais modas instalaçõesdo mundo. Além do treinamento, a viagem faz parte de uma estratégia para integrar os times do Grupo City.

Serão 11 dias em terras inglesas. A previsão é de retornar apenas no dia 21 de janeiro. Por isso, o time vai precisar entrar em campo com a equipe Sub-20 nas duas primeiras rodadas do Baianão, contra o Jequié e o Atlético de Alagoinhas. O elenco principal vai estrear apenas dia 24 de janeiro, contra o Jacobina.

Sócios

Esse retorno do Tricolor baiano para a temporada de 2024 vem com um marco histórico: nesta sexta-feira (6), centenas de torcedores fizeram fila na Arena Fonte Nova para se associar ao time, que chegou a 56 mil sócios. Os torcedores se aglomeraram para aderir à modalidade de sócio com acesso garantido, que é uma estratégia com preços mais populares. A expectativa da diretoria do clube é alcançar 100 mil sócios, que seria o maior volume no Norte e Nordeste.

 

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Por: Metro1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.