A Prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura deu início à Operação Verão com a revitalização da Praça São José, localizada em Guaibim. Além disso, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito (DMTRAM), algumas das principais vias serão temporariamente fechadas, garantindo conforto e segurança para pais e crianças que desfrutarão das atividades de lazer na praia.

 A Praça São José, importante ponto de encontro e convivência em Guaibim, está passando por melhorias como parte dos esforços da Operação Verão, que está sendo realizada em conjunto por diversas secretarias municipais. A iniciativa visa proporcionar um ambiente mais agradável e acolhedor para os moradores e visitantes que frequentam a área durante a temporada de verão.
Em colaboração com o DMTRAM, serão fechadas temporariamente algumas das principais vias que circundam a praia, criando um espaço seguro e livre de tráfego de veículos. Essa medida visa garantir a tranquilidade e a segurança de pais e crianças que aproveitam as atividades de lazer à beira-mar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.