Evento acontece nos dias 15 e 16 de dezembro

Contando com gabaritados patrocinadores, como o Governo do Estado e prefeitura de Cairu, dirigido pelos empresários Felipe Elói, Anderson Magalhães e Nailton Santos e com produção assinada pela Agência Abrange, o Jet Club Valença In Morro acontece nos próximos dias 15 e 16 de dezembro, em Morro de São Paulo, distrito de Cairu, no Baixo Sul da Bahia.

As participações ficarão ainda mais especiais quando os pilotos de jet ski de todo o país se conglomerarem para a tradicional jornada marítima que circulará pelos distritos de Morro de São Paulo, Garapuá, Boipeba e Canavieiras em mais de 10h de navegação.

“O Jet Club Valença 2023 promete ser um marco na memória de todos que estarão presentes. O cenário que estaremos proporcionando irá fortalecer ainda mais a modalidade esportiva em nosso país”, reflete Felipe Elói, um dos criadores do evento.
A diretoria entende que o Jet Club coloca Cairu no mapa como referência nessa modalidade, consolidando-se como um impulsionador do turismo local e um forte catalisador econômico.

PROGRAMAÇÃO
No primeiro dia, a emoção terá início às 12h, com a abertura do evento e música ao vivo na 2ª Praia, com DJs e bandas, já no final da tarde será o momento de confraternização e o show da banda Cheiro de Amor com a cantora Vina Calmon, no Mama Iate Club.
No segundo dia, 16 de dezembro, a diversão começará às 8h30, com uma concentração na 3ª Praia do Morro de São Paulo., de onde os pilotos seguirão para o ponto de apoitamento oficial, presente no local.
A programação completa do Jet Club Valença está disponível nas redes sociais do evento. Prepare-se para vivenciar momentos emocionantes, rodeados pela beleza única da Bahia, durante esse evento que promete marcar o calendário náutico baiano.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.