A prefeita de Nilo Peçanha, Jaqueline Soares, além de gestora e enfermeira de formação, mostrou essa semana mais um talento, na livraria Escariz, em Salvador, quando participou, na última segunda-feira (23), do lançamento do livro “Sociedade Idiossincrática: Sacrifícios, Privilégios de vida e Carreira”, o qual foi coautora.

A obra, escrita por Daiana da Silva da Paixão, Elisangela Santos Fernandes, Jacqueline Soares de Oliveira, Luciane Silva dos Santos e Michelle Leite da Silva Alexandrino, aborda um tema fascinante e desafiador que mostra a complexidade da sociedade em suas diferentes culturas tradições crenças e valores.

O livro explora a natureza da sociedade idiossincrática – que possui sua própria maneira de ver, de sentir e de reagir aos desafios do cotidiano em sociedade -, e examina as suas complexidades e desafios, como desigualdades, diversidades, conflitos sociais e culturais, e as mudanças dinâmicas que moldam as comunidades.

Jacqueline usou as redes sociais para agradecer a sua família, aos seus amigos, as pessoas que foram fontes para a sua pesquisa e as suas colegas que fizeram parte da obra. “Agradeço a Deus, ao meu esposo Glauber, a minha filha Jade, aos meus pais Galdino e Gracinha, aos meus irmãos e a todos que fazem parte dessa nossa jornada de vida. Foi uma noite linda, inesquecível, algo novo, extraordinário e maravilhoso, criando memórias e guardando-as no coração”, comemorou.

O livro “Sociedade Idiossincrática: Sacrifícios, Privilégios de vida e Carreira” já se encontra à venda nas livrarias de todo o País e pode ser adquirido pela internet. Abaixo, alguns links onde a obra se encontra disponível:

 

https://publisko.com/book/a-sociedade-idiossincratica-sacrificios-e-privilegios-de-vida-e-carreira-87337/authors

https://publisko.com/author/elisangela-santos-fernandes-47712

Por Marcelo Dutra e Vanessa Andrade

Fotos: Assessoria pessoal

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.