A cidade de Valença está na contagem regressiva para o  São João de 2023, e a programação promete encantar os visitantes com shows emocionantes e atrações culturais tradicionais. A partir desta sexta-feira, dia 23 de junho, até o domingo, dia 25, a Praça da República será o cenário perfeito para celebrar a festividade junina.

A diversidade musical marcará o evento, com apresentações de renomados artistas que prometem animar o público presente. Confira a programação completa dos shows que agitarão o São João de Valença:

Os shows prometem oferecer uma mistura de estilos musicais, garantindo a diversão de todos os presentes. A voz marcante de Lauana Prado promete embalar a noite de sexta-feira, trazendo hits que conquistaram o público. Já no sábado, o grupo Barões da Pisadinha trará todo o seu sucesso e animação para o São João de Valença, com suas músicas contagiantes e dançantes.

No domingo, Solange Almeida encerrará a festividade com chave de ouro, apresentando seus grandes sucessos que marcaram sua trajetória no forró. Além disso, outros artistas locais também se apresentarão ao longo dos dias, valorizando a cultura regional e trazendo um toque especial para a programação. Além dos shows, o público terá a oportunidade de apreciar as apresentações de quadrilhas juninas, com seus passos coreografados e trajes típicos coloridos, além das apresentações do Bumba Meu Boi.

Para complementar a experiência, a Praça Ademar Braga Guimarães, conhecida como Praça do Jardim Velho, receberá uma feirinha de artesanato da região. Os visitantes poderão explorar o talento dos artesãos locais, adquirindo peças únicas e representativas da cultura valenciana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.