O vereador foi escolhido em pesquisa realizada pela Casa do Empresário, para a tradicional premiação organizada pela instituição.

Fabrício Fonseca Lemos atua em seu segundo mandato legislativo e tem conduzido sua atuação dando publicidade a todas as suas ações em um gabinete conectado com a população. Com número de ouvidoria por WhatsApp e perfis na internet bastante movimentado, Fabrício já teve vários importantes projetos de lei aprovados com boa repercussão e marca sua trajetória pela constante fiscalização aos órgãos públicos e indicações antenadas às necessidades dos valencianos.

O parlamentar usou as suas redes sociais e disse que “agradeço a Deus a minha família, amigos, eleitores e toda a população pelo reconhecimento que recebo. Durante todo o meu mandato estarei buscando melhorias para o nosso município, pois ser vereador nada mais é que pensar e lutar pelo município buscando sempre uma vida melhor para o povo. Portanto receber essa homenagem é resultado de muito trabalho que venho realizando dentro e fora do legislativo, que vem repercutindo. Se o povo aprova nossa atuação na Câmara, ficamos felizes, honrados e, sobretudo, ainda mais empenhados em seguir trabalhando por uma cidade melhor”, celebrou Lemos.

PRÊMIO MELHORES DO ANO

A diretoria da Casa do Empresário reuniu a imprensa local para revelar os nomes das empresas, profissionais e personalidades de Valença mais votados na pesquisa top of mind, realizada de julho a agosto deste ano e que pela primeira vez foi realizada on-line, através de um site criado para a edição 2023 do tradicional prêmio.

Foram 180 categorias escolhidas pelo público durante o período em que concorrentes puderam realizar suas campanhas para pedir votos.

 

A solenidade de entrega dos troféus aos vencedores será no dia 7 de outubro em noite festiva na AABB, em Valença.

 

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.