Motociclistas de várias partes do Brasil se reuniram em Cairu Sede, no último final de semana, durante o 2º Cairu Moto Fest. Evento consolidado no calendário cultural do município-arquipélago, que agregou exposição de motos, estandes diversos, apresentações esportivas e culturais, passeios pelas ilhas e shows musicais.

“Grande sucesso! Este ano tivemos o dobro de participantes do ano passado. É um evento consolidado, cidade cheia, movimentando a economia. Agradecemos a todos os motociclistas que escolheram Cairu. Obrigado também ao prefeito Hildécio e a vice-prefeita Cíntia, por todo apoio para a realização do Cairu Moto Fest”, comemorou o secretário do Turismo, Cláudio Brito.

O prefeito Hildécio Meireles destacou: “É sempre bom participar desse evento que faz parte do nosso calendário cultural. Neste sábado, encerramos o segundo dia do Cairu Moto Fest com chave de ouro! Muita música boa e a alegria de todos tornaram o evento incrível”.

“Estou achando tudo massa! O encontro com os amigos é sempre bom e o evento está top!”, vibrou Bárbara Xuxu, motociclista de Alagoinhas.

No sábado, os motociclistas também tiveram a oportunidade de apreciar as belezas do Galeão, depois um happy hour com Selmo Lima e Dj Patrícia Haagensen. Pelo palco principal passaram as bandas Cores do Mar, Perfume de Birroca, David Terra & OS Indecorosos, Cover Mind e Imunidade Charlie Brown. “Já estive em Cairu duas vezes e gostei muito. No Cairu Moto Fest é a minha primeira vez. Pegamos muita chuva na estrada, mas tudo foi válido. O evento está muito legal! Fiz um passeio para conhecer as belezas locais e espero não perder mais este evento. Lugar muito legal!”, disse Almir, de Lauro de Freitas.

A edição 2023 superou o sucesso do ano anterior, com hospedagens esgotadas em Cairu. A realização do evento foi uma parceria entre a Associação de Motociclistas do Estado da Bahia (AMO Bahia-Baixo Sul) e a Prefeitura de Cairu, através da secretaria municipal do Turismo, com apoio da Polícia Militar.

Fonte: ASCOM/ SETUR CAIRU

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.