Nesta quarta (2) e no domingo (6), o prefeito e a Secretária de Educação entregam obras de requalificação completa com nova estrutura física, além de móveis e equipamentos.

As comunidades da Formiga – Riachão da Serra, Subsistema Educacional Piau, e da Água Mineral tem motivos para comemorar.

A Prefeitura de Valença, Baixo Sul baiano, por meio da Secretaria de Educação, atendeu ao pedido da comunidade local e requalificou a Escola Municipal Alisson Magalhães de Freitas. A cerimônia de reinauguração será realizada no dia 02 de agosto, às 9h, e todos estão convidados a participar

O espaço está completamente revitalizado e adequado para promover um ambiente de aprendizado acolhedor e propício ao desenvolvimento integral das crianças matriculadas.

Já no domingo, o prefeito de Valença e sua comitiva seguem para a localidade de Água Mineral, também na zona rural, entregar a obra de reforma completa da Escola Municipal Antônio João dos Santos.

A cerimônia de reinauguração acontece neste domingo, dia 6 de agosto, às 9 horas da manhã.

Ambas as unidades passaram um bom tempo com instalações precárias e agora oferecem uma estrutura completa, com mobiliários e equipamentos novos.

Os estudantes da duas localidades passam a ter um ambiente de aprendizado onde possam se inspirar, crescer e conquistar seus sonhos.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.