Um dia marcado por sorrisos e entusiasmo, a Escolinha Municipal de Futevôlei de Valença retomou suas atividades. O projeto, voltado para crianças e adolescentes de 5 a 14 anos, foi revitalizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. O prefeito Jairo Baptista esteve presente na primeira aula e expressou seu comprometimento em trabalhar para que projetos como esse estejam sempre presentes na gestão municipal.

Foto: ASCOM PMV.

A Escolinha Municipal de Futevôlei é um espaço de aprendizado, diversão e socialização para os jovens valencianos. A prática esportiva traz uma série de benefícios sociais, físicos e psicológicos para as crianças, além de oferecer uma opção saudável de ocupação para os pequenos e auxiliar as famílias na sua rotina.

O prefeito Jairo, ao prestigiar o primeiro dia de aula, destacou a importância do projeto e seu compromisso em promover o desenvolvimento das crianças. “Sabemos que o esporte é uma ferramenta poderosa para a formação dos jovens. Além de promover a saúde física, contribui para a construção de valores como trabalho em equipe, disciplina e respeito. Nossa gestão está empenhada em garantir que esses projetos estejam sempre presentes em nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Foto: ASCOM PMV.

Por meio de projetos como esse, a Prefeitura busca construir um futuro promissor, valorizando o potencial da juventude valenciana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.