São João de Valença promete ser um dos melhores eventos do Baixo Sul da Bahia

O São João de Valença segue mais uma vez a tradição e promete ser um dos melhores eventos do Baixo Sul da Bahia. Com muita música, dança, apresentações das quadrilhas juninas, e comidas típicas, a festa será realizada entre os dias 23 a 25 de junho e já é aguardada ansiosamente pelo público.

Para deixar os munícipes e visitantes ainda mais empolgados, nesta sexta-feira, 05 de maio, haverá um coquetel de lançamento para empresários e membros da imprensa municipal. Na ocasião, serão divulgadas as novidades que estão sendo preparadas para o evento.

Acredita-se que logo em breve, as atrações confirmadas serão divulgadas, a princípio, nas redes sociais da prefeitura Municipal de Valença.

O São João é uma tradição nordestina muito valorizada na cidade, e a expectativa é que movimente a economia local, gerando empregos e oportunidades para os comerciantes e empreendedores do município.

Para os moradores de Valença e região, é um momento muito esperado para se reunir com amigos e familiares, dançar forró e saborear as deliciosas comidas típicas.

O evento costuma atrair muitos turistas que desejam conhecer a cidade e a cultura do São João no Baixo Sul.

Com uma programação diversificada, presença de artistas da região e conhecidos no Brasil a fora, além de segurança reforçada e estrutura temática, o São João de Valença promete ser um evento inesquecível para todos os participantes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.