Fred Rehem assume comando de grande gravadora da Bahia e, por isso, se despede da Secretaria de Turismo de Valença

O Secretário de Turismo de Valença, Fred Rehem, acaba de anunciar a sua saída do cargo, cadeira que ocupou nos últimos dois anos. O motivo da saída, foi o convite para gerir a equipe da ONErpm (gravadora e produtora musical internacionalmente conhecida). Ele estará à frente dos novos negócios na Bahia. “Eu só tenho a agradecer pela confiança que depositaram em mim e na equipe da Semtur. Tivemos muitas conquistas ao longo desses 2 anos. E, muito mais do que os resultados, construir relacionamentos com cada um que fez parte dessa minha passagem por Valença. Uma experiência única que levarei comigo, com muito carinho, pra onde eu for!”, explica Fred Rehem.

A ONErpm é uma empresa de tecnologia e música, líder no mercado digital, que oferece soluções personalizadas à artistas e selos, otimizando seus esforços e alinhando as expectativas com os diferentes estágios de uma carreira musical. E agora, essa produtora mundialmente conhecida está voltando a investir no mercado baiano. “Quando eu recebi o convite fiquei muito lisonjeado. E ter a oportunidade de atuar nessa reconhecida gravadora multinacional, me permite o privilégio de obter ainda mais conhecimento e know-how; e de estar mais perto da minha família e da minha bebê”, acrescenta o agora ex-secretário.
Com uma equipe global – com mais de 250 colaboradores e 18 escritórios ao redor do mundo – a ONErpm, além de focar na inovação, ajuda seus clientes a alcançarem objetivos e obterem sucesso de maneira sustentável. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música. Em termos de distribuição de música, a ONErpm entrega conteúdo diretamente para todas as principais plataformas musicais, como Spotify, Apple, Deezer, YouTube, Pandora, Tidal, Napster, Amazon, TikTok, VK Music, Boom, Anghami, Boomplayer e muito mais.

“Aproveito mais uma vez a oportunidade, para agradecer à gestão de Jairo e Joailton pela confiança em mim depositada na condução da pasta do turismo. Durante esses dois anos, dei o meu melhor e atuei com o empenho e a dedicação que Valença merece”, finaliza Fred Rehem.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.