Mar, esporte e natureza, uma combinação perfeita para o evento que foi o maior sucesso e aconteceu em Morro de São Paulo, nos últimos dias 03 e 04 de dezembro. O Jet Club de Valença promoveu o “IN MORRO” reunindo centenas de praticantes de Jet Sky como Jet Club SAJ, Jet Club Baixo Sul, Bora Mar, Jet BTS, Caatinga Jet, Abusados Jet, Costa do Sol, Ilheus Jet Team
Navegantes Jet Clube  das cidades de Salvador, Jequié, Itabuna, Ilhéus, Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Vitória da Conquista, Barreiras, Serrinha, Feira de Santana e Ituberá.

Uma volta a ilha percorrendo Garapuá e as suas piscinas naturais, em seguida uma parada na ilha de Velha Boipeba para um almoço de confraternização, logo em seguida Canavieiras, Cairu e o retorno em grande estilo ao local de partida, que foi a Pousada Caeira, na terceira praia de Morro de São Paulo.

Anderson, Nailton e Felipe do Valença Jet Club que ciceronearam o evento. Com o apoio da Prefeitura de Cairu, o evento teve lanchas de apoio, mecânicos, drones, fotografias, manobras espetaculares e a cobertura exclusiva do site Redação Bahia e garantiram o sucesso do encontro. E culminando o grande evento, o cantor Mister da Banda Caramba na Cara cantou e encantou os participantes do encontro de Jet Sky “IN MORRO”.

        

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.