Sendo uma das maiores agências de publicidade da Bahia focada em marketing turístico, responsável pela criação do conceito e marca “Itacaré – Um destino completo” e “Cairu – Arquipélago de Encantos”, dois dos destinos mais procurados da Bahia, a Agência Andrade vai aterrissar na Costa do Cacau para rodadas de conversas e negócios com empresários locais.

Dentre as pautas, o fomento privado à promoção do destino de forma conjunta para atrair mais visitantes através de estratégias digitais e off-line.

Promoção

Com 100% da equipe em Itacaré por quase 1 semana, a Agência Andrade vai oferecer planos de administração de redes sociais e assessoria completa com valores que podem chegar a 60% de desconto, incluindo fotografia profissional, vídeos institucionais, conteúdo para redes sociais (reels, story, feed, fotos, vídeos curtos), utilizando toda estrutura de drones, câmeras, 2 designers, 2 social medias, 1 jornalista, 2 videomakers e fotógrafos, 1 publicitário e gestores de tráfego pago.

” É uma oportunidade única e exclusiva para o destino Itacaré. O mercado mudou muito com a pandemia e o público ficou mais exigente com a vida digital dos empreendimentos. A decisão de comprar uma hospedagem ou consumir um produto, agora, passa pelo feed atrativo de um Instagram, site e um excelente canal de atendimento. E é isso que vamos oferecer nesse retorno forte do turismo”, disse Elton Andrade, CEO da Agência.

Para agendar visitas do dia 30 de novembro a 04 de dezembro, o empreendimento deve entrar em contato via e-mail ou whatsapp.

E-mail: contato@agenciaandrade.com.br
Whatsapp: (75) 9.9857-2542

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.