Prova será iniciada em Salvador com rota passando por Morro de São Paulo, Boipeba, Barra de Serinhaém, Barra Grande, Itacaré e finalizada em Ilhéus, entre 31 de janeiro e 5 de fevereiro.

Considerado como o maior evento de jet ski do Brasil, o Rally dos Mares vai acontecer no período de 31 de janeiro a 05 de fevereiro, reunindo cerca de 100 pilotos de várias gerações e Itacaré está na rota do maior evento com jet ski em mar aberto no mundo, pela oitava edição consecutiva, escolhida mais uma vez por suas belezas naturais, a rica gastronomia e a receptividade que todos os anos encanta os pilotos e visitantes.

 O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, falou da importância do evento para a cidade, colocando o município como referência em mais essa modalidade, além de fortalecer cada vez mais o turismo e movimentar a economia.
Todos os anos o evento conta com participantes de vários estados brasileiros, como Sergipe, Santa Catarina, São Paulo, Goiânia, Alagoas, Paraíba, Rio de Janeiro, Maranhão, Brasília e Bahia.
 O Rally dos Mares começou em 2015, por iniciativa de seis amigos que resolveram navegar até Salvador para viverem uma experiência sobre as águas.

Ao longo dos anos, o sonho se tornou realidade e ganhou amplitude nacional com prospecção internacional. Hoje, os investimentos do Rally, por exemplo, ultrapassam a casa do R$ 3,5 milhões de reais e teve atletas que ficaram de fora, porque as inscrições alcançaram o teto máximo.

O Rally dos Mares é uma prova de resistência, onde o importante é chegar ao destino final a cada dia, aflorando, assim, o espírito de companheirismo, amizade e coletivismo entre os atletas. Para conseguir isso, a organização conta com uma equipe de mecânicos, por água e terra, carros e lanchas de apoio durante todos os dias do evento.
 

Fonte: Ascom | Itacaré

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.