Durante entrevista concedida ao programa Ligação Direta da Valença FM desta quinta-feira,19, o senador Jaques Wagner (PT), defendeu a candidatura do empresário e radialista Marcos Medrado a deputado estadual sob o argumento de que “o momento agora é de lutarmos em defesa do povo”, referindo-se à sua candidatura ao governo do estado e de Lula à presidência da república.

Wagner considerou como “irresponsável” a postura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na condução do combate ao Covid-19, que poderia ter salvo cerca de 200 mil vidas.

Diante desse quadro de incertezas é que precisamos, nós todos, trabalharmos juntos, eu, você, a militância, para reacendermos a esperança no nosso povo de dias melhores, elegendo Lula presidente, você deputado estadual, disse Wagner.

Conheça os principais nomes da campanha de Fernando Haddad | Poder360

Senador Jaques Wagner (PT)

Encerrando a entrevista, o âncora do Ligação Direta da Valença FM , Marcos Medrado, destacou que essa esperança defendida por Wagner passa por sua eleição a governador da Bahia, para continuar o excelente trabalho desenvolvido pelo governador Rui Costa.

 

Por Alberval Figueiredo jornalista

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.