"Um xote raiz com uma pitada de humor, amor e filosofia". É assim que o talentoso artista de Valença apresenta a música "quando der, deu", que estará disponível agora em maio nos serviços de streaming.

Isaías Pereira é formado em história pela UNEB, um artista valenciano que mora atualmente na Austrália e junto com sua esposa, Maíra Góes, fez a composição de uma música na “pegada forró raiz”, como ele mesmo descreve. Sua família toda tem veia artística. Sua mãe, Jandira Menezes e sua irmã, Jamile Pereira, participaram das artes de divulgação do single, numa concepção que traduz visualmente a música. Além de serem da família, Jandira e Jamile são criativas e tem experiência dos trabalhos realizados na empresa  Art & Foto, fazendo a ilustração conceitual artística que combinou muito com o estilo do cantor.

Isaías Menezes Pereira é filho do fotógrafo Jonas Andrade, agricultor e empresário, natural da zona rural de Valença.

O lançamento da faixa “Quando der, deu” será no dia 28 de maio em todas as plataformas digitais (Deezer, Spotify, YouTubeMusic, AppleMusic, ClaroMusic, AmazonMusic, etc).

O pré-save pode ser feito pelo link divulgado nos perfis dele, onde o usuário inscrito será avisado no dia em que a música for disponibilizada. Fazendo a pré-save, o aplicativo de música enviará um lembrete para ouvir o single, que tem arranjos feitos pelo sanfoneiro do cantor Wesley Safadão.

Link para a Pré-save no Spotify: https://show.co/JNvXqW6

“A produção foi feita pela ponte Brasil – Austrália.
Tivemos a produção do meu amigo de infância Kaká Oliveira que fez as baterias e conseguiu a participação de músicos incríveis como o @berghacordeon (sanfoneiro que trabalha com o @wesleysafadao).
As bases e vozes foram gravadas e enviadas daqui da Austrália e tiveram a produção do meu parceiro, que além de baixista e produtor, também é o responsável por essa sessão de fotos, grande Lucas Nogaroto. A edição das fotos e design obviamente ficou por conta da Art & Foto com a minha amada mãe Jandira Menezes e irmã Jamile Menezes .
É um trabalho que está sendo feito com muito carinho por muita gente talentosa”, explicou Zai na divulgação em suas redes sociais.

Ele ainda revelou ao Baixo Sul em Pauta que em breve lançará um funk anti racista e anti machista chamado “Ó paí, Mandela!” E outras músicas em diferentes ritmos como axé e reggae.

Os link para pré save nos outros aplicativos de música estão disponíveis nós próximos dias e a divulgação será feita no Facebook “Zai Pereira” e pelo Instagram @_zaipereira

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.