O Jornal Valença Agora celebrou seus 20 anos de fundação, completados em 4 de maio de 2021, com o plantio de 20 árvores nativas da nossa Mata Atlântica – 16 amendoeiras e 4 gameleiras – na BA 887, estrada Guaibim x Valença, trecho do Aeroporto Gentil Paraíso Martins. A ação contou com o apoio da Fazenda Ponta do Curral.
De acordo com o diretor executivo do JVA, Vidalto Oiticica Pires, a ação simboliza a atuação da empresa de comunicação em prol do desenvolvimento sustentável da região ao longo dos seus 20 anos de existência. “O Jornal Valença Agora cumpre um papel muito importante em nossa região, que vai além do informar, assumimos a responsabilidade de contribuir diretamente com o desenvolvimento do Baixo Sul, que é uma responsabilidade de todo cidadão e cidadã que daqui desfruta da terra e dela tira o seu sustento. Esse ato hoje é para simbolizar todo o trabalho que realizamos ao longo desses 20 anos e reafirmar, fazendo uma analogia às sementes, o nosso propósito de seguir semeando, cultivando e compartilhando boas ações para que a nossa região cresça, se desenvolva e possa colher os frutos”, destacou Vidalto Oiticica.

A vice-diretora do JVA, Jocelma Reale também participou da ação e comemorou a segunda década do JVA. “Completar 20 anos tem muito significado para nós, especialmente pelo contexto que vivemos atualmente, em que as dificuldades impostas levam muitos a desistir, mas nós seguimos cada vez mais fortes por entender a nossa missão e não medirmos esforços para cumpri-la. Os parabéns vão para nossa equipe aguerrida e a sociedade do Baixo Sul pelo privilégio de contar com um veículo de comunicação como o JVA”, afirmou.

O administrador da Fazenda Ponta do Curral, Geraldo Pereira parabenizou a iniciativa do JVA. “Eu pude presenciar o plantio das árvores e rogo a Deus que essa atitude vire moda e quem sabe se a gente parar nas árvores que caíram e começar naquelas que nós podemos plantar, talvez o nosso futuro seja diferente, e nesse sentido o Jornal Valença Agora mais uma vez dá o exemplo e sai na frente”, afirmou, acrescentando ainda que o Jornal Valença Agora “está de parabéns por conseguir se manter vivo com os ide-ais que adota e quem a-companha o jornal sabe do que estou falando. A imprensa sobreviver no Brasil com liberdade, com independência e sempre procurando a verdade não é fácil, então meus sinceros parabéns e votos de vida longa ao Valença Agora”, disse.

Com uma história marcada por grandes realizações e reconhecimentos públicos, o Jornal Valença Agora chega ao seu vigésimo aniversário destacando o slogan “fazendo um elo histórico com você”, em homenagem ao público que, ao longo desses anos, tem se unido a ele com os mesmos propósitos de fazer a diferença em nossa sociedade.

Fonte: Valença Agora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.