A Santa Casa de Misericórdia de Valença, representada pelo provedor Marcelo Cabral, recebeu uma Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Valença, na sessão ordinária remota realizada no último dia 30 de março. A moção foi de autoria do vereador Reginaldo Araújo.

A moção cita o compromisso e esforço do provedor e equipe da Santa Casa para o enfrentamento dos desafios vivenciados na saúde, além do empenho para a instalação dos leitos de UTI COVID.

Para o provedor Marcelo Cabral, o reconhecimento é fruto do trabalho e união de forças de toda a equipe, incluindo as áreas assistencial, administrativa e de manutenção e limpeza, para atender com coragem e dedicação a população de Valença e região nesse momento sensível que temos vivido. “É tempo de reconhecer o papel essencial de cada pessoa que tem dedicado a vida para cuidar do outro, muitas vezes arriscando a sua própria. Por elas, fortalecemos a nossa mensagem para cada pessoa, que se cuide, usando máscara, evitando aglomerações e, sempre que puder, ficando em casa”.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.