O Diário Oficial do Estado da Bahia publicou a exoneração do Comandante da 33ª Companhia Independente da Policia Militar, Tenente Coronel Alexandre Costa que trabalhou coordenando o policiamento militar do Baixo Sul e será transferido para capital baiana, onde ocupará uma função no Comando da Bahia.

Mantendo sempre uma boa relação e uma parceria forte com o efetivo da PM, Policia Civil, prefeitos, vereadores e sociedade civil, o Tenente Coronel Alexandre Costa avançou e conseguiu diminuir a criminalidade em todas as cidades que pertencem a circunscrição. Ações na zona rural, no litoral e nos mais diversos bairros foram decisivos para o sucesso do comando.

Para o seu lugar aqui no Baixo Sul foi nomeado o Major Bruno Von Czekus Soares para o comando da Policia Militar da região do Baixo Sul. A data da troca de comando ainda será divulgada. No  Programa Ligação Direta da Valença FM, comandado pelo âncora Marcos Medrado, o Tenente Coronel Alexandre Costa concederá uma entrevista exclusiva, na quarta-feira(24), às 18h e fará um balanço das ações e atividades da sua gestão à frente da Comando do Baixo Sul.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.