O Forró para o Dia das Mães da Associação Pestalozzi foi um arrasta-pé danado de bom. Uma sanfona, triângulo, zabumba e uma cantora foram a animação para as mamães e os alunos não ficarem parados.

O prefeito Jairo Baptista e a primeira dama Joana Guimarães foram recepcionados pela presidente da entidade Angelice Conceição e pela diretora da Pestalozzi, Rita de Cássia Fonseca, além dos alunos e de suas mães.

O prefeito Jairo Baptista agradeceu a receptividade e disse que se sente em casa, que faz questão de ajudar todas essas entidades de Valença e parabenizou o trabalho que a Pestalozzi faz com as crianças de nossa cidade. “Cuidar dessas crianças é um compromisso que carregarei comigo para sempre. Mãe, você é a tradução do que é amor”, falou emocionado o prefeito Jairo Baptista.

A Associação Pestalozzi de Valença é uma escola privada localizada em Valença com 170 alunos e conta com o apoio das secretarias municipais da Promoção Social, Saúde, Educação e Cultura. Possui uma equipe multidisciplinar e conta com fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos, educador físico, médico clínico e pediátrico, enfermeiras, psicopedagogas, professores e uma sala com Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.