Os cantores Eron Bahia e Lívia Oliveira estarão realizando shows no evento.

Dando sequência aos diversos projetos esportivos de Valença, a Praia do Guaibim vai receber mais uma vez, o projeto ‘Verão Costa a Costa – 2a edição’, no período de 14 a 17 de março de 2024. Com o objetivo de estimular a prática esportiva em múltiplas modalidades, e proporcionar diversão e entretenimento ao ar livre, o projeto é realizado pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), em parceria com a União das Federações de Esporte Amador da Bahia (Unisport) e prefeituras municipais, além do apoio da MCS Marketing Esportivo.

Beach soccer, beach tênis, futevôlei e vôlei de praia serão as modalidades disputadas nas areias do Guaibim. A criançada terá acesso gratuito ao Espaço Kids com brinquedos infláveis, diversão segura e supervisionada por monitores, um incentivo à participação das famílias no evento. Shows musicais, apresentações artísticas, exposição de artesanatos também já estão confirmadas. Os atletas participantes terão medalhas e troféus.

Importante ressaltar que, nesta 2a edição na Praia do Guaibim conta com a total parceria da Prefeitura de Valença, através da secretaria municipal de Esporte e Lazer. E, os interessados em participar das modalidades esportivas devem procurar a sede da secretaria municipal de Esporte e Lazer, na Rua 4, do bairro Vila Operária (ao lado do Colégio Getúlio Vargas).

 

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.