O livro Desvendando o Universo Feminino: Reflexões e Experiências traz esse novo formato literário

A Escritora e a proposta literária

Daiana da Silva da Paixão é Mestra em Administração e Direção de Empresas, MBA em Marketing Digital, Mentora literária, Professora e também Escritora e Apresentadora do Quadro Papo de Sucesso no Band Mulher (TV Band). Mais de 20 livros publicados.
Sentindo a necessidade de unir sua fala a outras tantas, Daiana abriu espaço em seus escritos para falas reais de outras mulheres que se tornam coautoras de suas obras.

“Acredito que a realização de um projeto em conjunto ganha voos bem mais altos não estando sozinha.”
Foi com essa fala e pensamento que a autora lança mais um livro dando espaço a vozes femininas empoderadas que superaram desafios em uma sociedade desigual e leva até o leitor inspiração e motivação para transformar e ressignificar vidas.

Participantes do livro: Desvendando O Universo Feminino: Reflexões e Experiências

Daiana sempre busca uma mulher para que juntas formatem a construção do livro e juntas lancem os convites para a chegada de vozes fortes e vitoriosas.

Nesta obra não foi diferente.

Luciane Silva dos Santos é Psicóloga e Mestre em Estudos Africanos. Recebeu de Daiana Paixão o chamado para elaborar mais uma coletânea de relatos reais e impactantes.

Às coautoras desta obra carregam e levam nos seus escritos falas de força e otimismo. Visando acrescentar o fator motivacional na vida das pessoas.

São elas: Argimária Freitas, Carla Mary Galindo, Cleiciane Gomes, Cleide de Jesus, Elisangela Santos, Dilza Crispina, Luana Ferreira, Mônica de Campos Pereira, Neimara Santana.

Prefácio por Sara Gama Sampaio.

Lançamento:
Acontece no dia 08 de Março de 2024, no município de Valença – BA, às 18h30 na Biblioteca Municipal de Valença

Será uma noite enriquecedora, repleta de insights e conexões, celebrando a diversidade e a força das mulheres na literatura.
Assim, promete a Escritora Daiana Paixão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.