Imperdível!

Vem aí o melhor encontro de Rock de todos os tempos: 3a edição do Pop Rock Retrô! A festa que reúne artistas e bandas que marcaram a cena musical dos anos 80 e 90 de Valença e região.

Após 8 anos, a festa Pop Rock Retrô – movimento que celebra a amizade e o melhor do Pop e Rock, está de volta à Praia do Guaibim, e promete agitar a galera das antigas e as novas gerações de amantes desses estilos musicais.

O encontro será neste sábado (13), a partir das 16 horas, na Área Verde da Barraca Jivante, no Taquary. Seis bandas subirão ao palco, com diversos convidados especiais, e repertórios que prometem animar e emocionar o público que curte um bom rock’n’roll, das mais variadas batidas nacionais e internacionais.
 HOMENAGEM 
A programação inclui também homenagem ao saudoso radialista e vocalista da extinta banda Epidemia, Jair Veiga, que faleceu em 2020, deixando muita saudade nos corações amigos e nos palcos. “Uma lenda”, como definem os amigos que tiveram a oportunidade de conviver, se divertir, e principalmente, fazer história com ele. Amante, defensor e incentivador da boa música e dos esportes, em especial o Surf. 

INGRESSOS R$ 60,00, À VENDA NO LOCAL!

 *Crianças até 12 anos NÃO PAGAM.
 @poprockretro
 
 
 

Por Vanessa Andrade – Redação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.