Em uma iniciativa conjunta entre a Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria de Agricultura, e o SEBRAE, agricultores e empreendedores locais participaram do Seminário sobre Irrigação realizado, no auditório do IfBaiano.

O evento destacou a importância estratégica da irrigação para o desenvolvimento sustentável da agricultura na região. Abordando temas essenciais como técnicas avançadas, alternativas inovadoras, linhas de financiamento, requisitos legais e os impactos positivos na produtividade agrícola, o seminário proporcionou uma troca valiosa de conhecimentos entre os participantes.

A parceria entre a Prefeitura de Valença e o SEBRAE reforça o compromisso com o fortalecimento do setor agrícola local, oferecendo aos agricultores ferramentas práticas e informações estratégicas para enfrentar os desafios contemporâneos.

A presença de representantes da administração municipal, bem como de especialistas do SEBRAE, sublinha o comprometimento conjunto em impulsionar a agricultura local.

A Prefeitura de Valença expressa sua gratidão a todos os participantes, palestrantes e colaboradores que tornaram possível este evento enriquecedor. A expectativa é que as informações compartilhadas durante o Seminário sobre Irrigação contribuam para o crescimento sustentável da agricultura em Valença.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.