Nesta terça-feira (28), a Prefeitura de Valença, através da Secretaria e Infraestrutura realizou mais um marco significativo na melhoria da infraestrutura urbana da cidade. Dessa vez, a entrega da requalificação da Rua Antônio das Virgens, situada no Bairro da Bolívia, foi celebrada com sucesso e satisfação pelos moradores.

A rua passou por uma completa revitalização, incluindo a instalação de uma nova iluminação moderna em LED, proporcionando não apenas uma estética renovada, mas também contribuindo para a segurança e conforto dos residentes.

O prefeito Jairo Baptista liderou pessoalmente a entrega dessa importante obra, demonstrando um carinho especial pela comunidade local. Sua expressão de alegria reflete o compromisso da gestão em promover melhorias que impactem positivamente a qualidade de vida dos cidadãos valencianos.

Uma moradora, que há 18 anos reside nessa rua, destacou a importante mudança que a requalificação trouxe ao local. Anteriormente, os moradores enfrentavam dificuldades devido à situação precária da via, porém, agora, com as melhorias implementadas, o cenário mudou completamente. Ela expressou sua gratidão pelo trabalho da administração municipal em atender às necessidades da comunidade e enfatizou que os moradores não sofrem mais com as condições anteriores.

A entrega da Rua Antônio das Virgens é apenas um exemplo do comprometimento da Prefeitura de Valença. A constante preocupação em proporcionar bem-estar aos moradores reflete-se no empenho em revitalizar espaços urbanos, tornando a cidade um lugar mais agradável e funcional para todos.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.