No último final de semana, nos dias 11 e 12 de novembro, Valença viveu momentos de pura adrenalina com a realização 7º Turismo de Trilhões. A gestão municipal, por meio da Secretaria de Turismo, em parceria com a @familiaesquadrilha de Valença, cumpriu seu objetivo de fomentar o turismo na região e impulsionar a economia local.

A concentração teve início no dia 11, na Praça da República, onde os pilotos foram recepcionados com música ao vivo e momentos de descontração. A emoção, no entanto, aconteceu no dia 12, com a largada marcada para às 09h da manhã. Os participantes partiram da Praça da República em direção ao circuito off-road, situado na comunidade do Jequiriçá.

O 7º Turismo de Trilhões destacou-se como um dos maiores eventos do gênero na região, atraindo cerca de 500 participantes diretos, além de mais de 1.200 indiretos. A presença de entusiastas do esporte contribuiu não apenas para a emoção e a competitividade, mas também para aquecer a economia local.

Klayton Argôlo, Secretário Municipal de Turismo, expressou sua satisfação com a realização do evento. “Ficamos muito felizes em ver a comunidade participando ativamente desse momento. A presença maciça dos participantes e espectadores reforça o potencial de Valença como um destino para eventos esportivos de grande porte”.

O evento contou com a entrega de troféus aos vencedores e sorteios de brindes, tornando a experiência ainda mais atrativa para os participantes e espectadores. Com o sucesso da sétima edição, o Turismo de Trilhões consolidou-se como um marco no calendário de eventos esportivos e turísticos de Valença, contribuindo para o desenvolvimento e lazer da região.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.