Na última quinta-feira (09), Valença recebeu um presente especial de aniversário, que foi celebrado no dia 10 de novembro. O prefeito Jairo Baptista foi pessoalmente buscar um dos presentes: uma nova ambulância, que chegou para fortalecer ainda mais os serviços de saúde da cidade. A ambulância foi disponibilizada pela Secretaria Estadual de Saúde da Bahia, graças à articulação do deputado Roberto Carlos, um apoio crucial para o sistema de saúde de Valença.

O secretário de saúde de Valença, Alberto Martins, também enfatizou o impacto positivo dessa aquisição para a cidade. “Esta ambulância contribuirá significativamente para a melhoria dos serviços de saúde em Valença, permitindo um atendimento mais eficaz e ágil. Estamos muito agradecidos por toda essa parceria, que tornaram possível a chegada desse importante recurso”, destacou o secretário.

A nova ambulância representa um avanço significativo para o sistema de saúde de Valença, fortalecendo a capacidade de resposta a emergências e a logística de atendimento, e é um presente valioso para a cidade, que continua a se desenvolver em prol do bem-estar de seus moradores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.